Uniformes

Para auxiliar as famílias, preparamos essa página dedicada ao processo de aquisição e utilização do material didático.

Aquisição na Loja virtual

O material didático deve ser adquirido na loja virtual da escola, na Editora Edebê. Em caso de dúvida, procure a sua instituição de ensino.

O processo de aquisição é simples e rápido, conheça:

Passo a passo para compra na Loja (online)

Clique aqui e acesse!

Passo a passo para compra na Loja (PDF)

Clique aqui e acesse!

Condições de Pagamento:

  • Cartão de crédito, em até 12x sem juros.

  • Boleto bancário, com 5% de desconto, à vista.

  • PIX, com 5% de desconto.

Formas de pagamento:

É possível usar mais de um método de pagamento:

  • Dois cartões de crédito

  • Boleto e PIX*
  • Boleto e cartão*
  • Cartão e PIX*
  • Cartão e boleto*

* Importante: ao combinar duas formas de pagamento, o desconto de 5% à vista no boleto ou Pix não será aplicado

Retirada do material

 

A retirada do material didático adquirido na loja virtual da escola, disponível na Editora Edebê, será realizada no Instituto Laura Vicuña, sem custo adicional. Posteriormente, a escola entrará em contato com as famílias para fornecer informações detalhadas sobre a data e os procedimentos para a retirada do material adquirido.

Acesso ao conteúdo digital

A partir do ano letivo de 2024, o acesso aos recursos digitais será feito por meio do novo Ambiente Virtual de Aprendizagem, que estará disponível a partir de janeiro de 2024.

Não será mais necessário ativar os recursos digitais. Ao adquirir o material na loja virtual da escola e fornecer as informações do aluno, como nome e data de nascimento, o sistema da Plataforma Edebê realizará automaticamente a liberação dos recursos.

Processo de Cancelamento, Troca e Devolução

O processo de cancelamento da compra, troca ou devoluções de materiais é baseado na Política de Cancelamentos, Trocas e Devoluções disponível para consulta na Loja Virtual. Nela, estão especificadas as situações, prazos e procedimentos para cada caso. O procedimento é simples e deve ser feito pelo titular da compra na loja personalizada da escola.

Processo de Cancelamento, Troca e Devolução

Nossa equipe de atendimento está disponível para esclarecer dúvidas e orientar em todas as fases do processo de compra, ativação e entrega. Saiba mais como acessar a Central de Relacionamento da Edebê:

Na Loja Virtual, clique no  ícone “Precisa de Ajuda?”. Também é possível acessar pela página: 

www.edebe.com.br/contato.

Canais de atendimento:
– Chat
– E-mail
– Telefone
– Auto atendimento

Enviar uma mensagem
Olá 👋
Como posso ajudar?